CIDADEPOLICIAL

Mãe da jovem que faleceu no acidente de moto, presta queixa contra condutor na Delegacia de Ipu

A mãe da jovem de 14 anos, cuja garota perdeu a vida em acidente de moto, esteve na manhã desta quarta-feira (08/02) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, registrando um Boletim de Ocorrência, onde culpa o condutor da motocicleta pela morte da filha. 

Clarice (Foto Arquivo de Família)

A senhora Adriana Ximenes, residente no bairro Alto da Boa Vista, mãe da Clarice, 14 anos, que infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos, consequência do acidente de moto, ocorrido no centro da cidade no sábado (28/01), em que a moto conduzida em alta velocidade pelo condutor de 22 anos, tendo como garupeira a jovem Clarice, bateu na traseira de outra moto. Clarice foi quem se feriu mais gravemente. Em Sobral lutou pela vida, mas acabou não resistindo. (reveja o acidente)

Adriana Ximenes, inconformada com a perda, culpa o condutor da moto, que foi buscar sua filha em casa, no momento em que ela (a mãe) não estava, e a levou para a “morte”.

Adriana disse para a autoridade policial e também para o repórter Francisco José que ele [condutor] não aceitava o fim do relacionamento com a outra filha mais velha e prometia causar dor na ex-namorada e terminou se vingando na ex-cunhada. (Ouça a entrevista completa no link)

(Repórter Francisco José)