CIDADEGOVERNO

Conselheiros tutelares de Ipu tomam posse para o quadriênio 2024 a 2028

Na manhã desta quarta-feira (10/01), no gabinete da Prefeitura Municipal de Ipu, foi diplomado e dado posse aos novos conselheiros tutelares de Ipu para o quadriênio 2024 a 2028.

Os novos conselheiros eleitos são:

  • João Victor Rodrigues Procópio
  • Maria do Socorro Monteiro Barros
  • Manoel Alves Barros
  • Maria Naide de Abreu Lima
  • Rodrigo Cunha Silva

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Robério Rufino, a primeira dama Patrícia Vale, a secretária de Assistência Social e Trabalho, Shirlene Rodrigues, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes – CMDCA, Maria Aparecida de Sousa Rodrigues, além do chefe de gabinete Sebastião Rufino e da presidente da Câmara Municipal, Tia Olinda, suplentes dos conselheiros e convidados.

O prefeito Robério Rufino parabenizou os novos conselheiros e desejou sucesso em sua missão. “Os conselheiros tutelares são fundamentais para a proteção da infância e da adolescência em nosso município. São eles que zelam pelos direitos das crianças e dos adolescentes e que atuam para garantir que eles tenham uma vida digna e feliz”, disse.

A presidente do CMDCA, Maria Aparecida de Sousa Rodrigues, também falou aos novos conselheiros. “Vocês assumem um compromisso muito importante. A defesa dos direitos da criança e do adolescente é um trabalho árduo, mas também muito gratificante. Contem com o apoio do CMDCA e de toda a rede de proteção à infância e à adolescência”, disse.

Os novos conselheiros tutelares assumiram o compromisso de trabalhar com dedicação e empenho para defender os direitos das crianças e dos adolescentes de Ipu.

Galeria de fotos

error: O conteúdo está protegido !!