PIRES FERREIRAREGIONAL

Vereador Eduardo Firmiano reclama da qualidade dos serviços prestados pela Enel em Pires Ferreira

O vereador Eduardo Firmiano Farias (PDT), líder da prefeita na Câmara Municipal solicitou, por meio de ofício, informações sobre o motivo da constante falta de energia do município de Pires Ferreira, principalmente nos distritos. O pedido do vereador foi endossado e teve apoio dos demais vereadores que estivaram na sessão desta segunda-feira (15/05).

Outro assunto abordado pelos vereadores foi três (03) requerimentos apresentados na ordem do dia pela vereadora Francisca de Maria Araújo Martins (PDT), que solicita da Superintendência Nacional de Trânsito (Detran/CE), providências no sentido de viabilizar lombadas eletrônicas de controle de velocidade na CE-329 no município de Pires Ferreira.

A parlamentar pedi lombadas no acesso das localidades de Passa Sede, Pedra Redonda e Olheiros todas as margens da rodovia que passou a ser BR.

Indicações

Foram apresentadas ainda durante a sessão dois projetos de indicações dos vereadores: Luciano Oliveira de Paiva e da vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó (presidente).

Indicação n° 003/2023 – Autor: Vereador Luciano Oliveira de Paiva – que indica a senhora Prefeita Municipal Drª Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques, estudo e viabilidade em orçamento para colocação de pavimentação asfáltica iniciando ao frente ao Colégio dos Marruás Dos Rosas até a ponto do Rio Jatobá na zona do município.

Indicação nº 003/2023 – Autora: Vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó que indica a senhora Prefeita Municipal Drª Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques, estudo e viabilidade em orçamento para construção de quebra-molas na localidade de Angicos, em frente à residência do senhor Manoel Sinhá, na zona rural deste município.

Uso da Tribuna

error: O conteúdo está protegido !!