REGIONAL

Topic com pacientes de Hidrolândia desvia para evitar colisão frontal e desce aterro em Santa Quitéria

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (09/11), envolvendo uma topic que transportava pacientes do município de Hidrolândia. O fato aconteceu por volta das 14h, em uma curva na CE-176, próximo a entrada do bairro Manduca Penteado, em Santa Quitéria.

De acordo com o condutor José Alberto, ele retornava de Sobral com 19 pacientes e passageiros e ao entrar na curva, um veículo vinha em sentido contrário já praticamente invadindo a contramão, tendo ele desviado para evitar a colisão frontal. No entanto, para evitar tombar, puxou para a direita, a van desceu o aterro e percorreu cerca de 100 metros a dentro sem tombar felizmente. O outro carro se evadiu.

“Graças a Deus, não houve ferimentos graves, tudo controlado. Procurei fazer o máximo para não deixar tombar, porque se tomba seria bem mais grave. Tentei ser o máximo profissional, veio de lá catando pedra, pau e consegui parar o carro”, narrou.

Pessoas que passavam pelo local na hora ajudaram a prestar auxílio a alguns pacientes. A topic ficou bastante danificada na parte frontal. Devido ao susto, alguns dos ocupantes chegaram a ser levados ao Hospital Municipal, porém sem ferimentos. Polícia Rodoviária Estadual também compareceu para atender a ocorrência.

Fotos: Thiago Rodrigues
(AVSQ)

error: O conteúdo está protegido !!