Secretaria de Cultura celebra Centenário de Nascimento da Profª Valderez Soares

A Prefeitura Municipal de Ipu, por meio da secretaria Municipal de Cultura, celebrou na manhã desta quinta-feira (03/11) o Centenário de Nascimento da Professora Valderez Soares. O evento ocorreu na Casa de Cultura que leva o nome da homenageada e contou com as presenças do prefeito Robério Rufino, autoridades, amigos e familiares da imortal Valderez Soares.

Apresentação musical da banda de música Maestro Lázaro Freire, do pianista Ivanildo Neves, alunos da escola de música e recitações de poemas marcaram o evento que marca a passagem de uma ipuense que pela arte, cultura e educação fez história na cidade de Ipu (CE). “Estamos aqui para celebrar sua memória com música, outras formas de arte, e como ela sempre gostava, entre pessoas, compartilhando da presença do outro! Valderez foi uma pessoa querida, elegre e talentosa” disse o gestor municipal.

A secretária de cultura Keyla Paulino agradeceu ao prefeito pela recente obra na Casa de Cultura e aproveitou a oportunidade para agraciar a professora Aldânia Lima Soares, representante da família, com uma comenda alusiva ao Centenário de Nascimento da Profª Valderez Soares.

Galeria de fotos

error: O conteúdo está protegido !!