REGIONAL

Santa Quitéria: Homenagens e emoção na despedida de Paulo Magalhães, proprietário do MartMag

A despedida ao empresário Paulo Vinícius Martins Magalhães, na manhã de ontem quinta-feira (21/09), foi marcada por muita emoção, em meio aos sentimentos de luto e choque entre as pessoas que com ele conviveram ao longo dos seus 56 anos de vida, tanto em Santa Quitéria como em Nova Russas, cidade onde residia há quase três décadas.

O corpo foi velado ontem à noite, inicialmente no Grêmio Recreativo Novarussense e depois, seguiu em cortejo para a sua terra natal, na casa do irmão Marcelo.

Durante a madrugada e começo da manhã, centenas de pessoas passaram pelo local para se solidarizar com a esposa, filho e a família Martins Magalhães. Autoridades e os Poderes Legislativo e Executivo dos dois municípios também se manifestaram por meio das redes sociais, lamentando a morte.

Colaboradores do grupo MartMag, empresários, políticos, desportistas, comunicadores e amigos enalteciam em voz única, o homem prestativo, dedicado, disciplinado, honesto e visionário que Paulinho representou, a frente da rede de supermercados por 34 anos e na sua participação social do dia-a-dia.

“Recebemos uma onda de gratidão gigante daquele povo (Nova Russas) que o acolheu, recebeu, tratou e cuidou dele e ele foi recíproco. Paulo Magalhães era um homem que estava no ponto pra tudo e pra todos. Tenho dentro de mim que ali ele perdeu uma batalha interna, mas não perdeu a guerra, vamos estar aqui lutando pelo seu legado”, disse Marcelo em sua última homenagem, bastante consternado.

Ele foi encontrado sem vida no começo da manhã desta quarta (20), dentro de sua residência no bairro Universidade, em Nova Russas. (Leia mais)

(A Voz de Santa Quitéria)

error: O conteúdo está protegido !!