CIDADEREGIONAL

Morre aos 56 anos, o empresário Paulo Magalhães, proprietário do Supermercado MartMag

Faleceu na manhã desta quarta-feira (20/09), aos 56 anos, o quiteriense e empresário Paulo Vinícius Martins Magalhães, fundador e um dos proprietários da rede de supermercados MartMag. Ele foi encontrado sem vida em sua residência, no bairro Universidade, em Nova Russas.

Paulo Magalhães era bastante respeitado e conceituado naquele município na participação de movimentos sociais. No esporte, alcançou relevante destaque como incentivador e apoiador do futebol amador, sendo o responsável pela realização dos campeonatos que levam o nome do supermercado há mais de duas décadas.

Por meio de nota com imenso pesar, a equipe do MartMag de Nova Russas cita Paulo como “respeitador e um grande ser humano” e que “sua falta já está sendo sentida por todos nós”. Após a confirmação da notícia, as unidades foram fechadas em sinal de luto. O clima é de bastante tristeza e consternação entre colaboradores, amigos, familiares, empresários e a população em geral, principalmente das duas cidades.

Natural de Santa Quitéria, ele vem de uma família de 12 irmãos, constituída pelos saudosos Orlando Magalhães e Terezinha, cuja maioria dos filhos enveredou para o empreendedorismo com a construção de um grupo empresarial diverso e consolidado.

Em 1987, junto com a mãe e os irmãos Ornelito (Lila) e Beto (in memoriam), instalou no centro de Santa Quitéria, a Livraria e Papelaria TROV, que viria a ser precursora dois anos depois para a criação do MartMag (junção das iniciais dos sobrenomes), trazendo para a época a primeira loja de autoatendimento da cidade.

Ao longo de 34 anos, a empresa se firmou no conceito perante a sua clientela, modernizou e expandiu para outros mercados da região, com filiais em Guaraciaba do Norte, Nova Russas (administrada por Paulo desde 1997) e a mais nova em Ipu.

Paulo, ao lado dos irmãos Lila, Gerardo e Marcelo, durante a inauguração em Ipu

A matéria está em atualização. Mais informações a qualquer momento.

(A Voz de Santa Quitéria)

error: O conteúdo está protegido !!