REGIONAL

Raio conduz homem a delegacia por lesão corporal em Ipueiras

Durante a tarde desta terça-feira (09/01), por volta das 16h30, a equipe do Raio Ipueiras recebeu informações da base sobre uma briga em andamento na Rua Manoel S. Esmeraldo. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por populares que uma agressão física havia ocorrido, envolvendo Francisco William Martins Silva e Antônio Olavo do Nascimento.

De acordo com relatos, Francisco William teria desferido uma paulada na cabeça de Antônio Olavo durante o incidente. Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e Antônio Olavo foi socorrido e levado ao hospital de Ipueiras para receber os devidos cuidados médicos.

A equipe policial procedeu à prisão de Francisco William Martins Silva no local do ocorrido. O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, onde os procedimentos legais foram realizados por portaria. O nome do acusado é Francisco William Martins Silva, enquanto a vítima é identificada como Antônio Olavo do Nascimento.

(O Regional)

error: O conteúdo está protegido !!