CIDADEDESTAQUEGOVERNO

Prefeitura realiza cerimônia de enceramento e premiação dos Jogos Escolares de Ipu

O Ginásio Coberto Abdoral Timbó foi palco da cerimônia de encerramento e premiação dos Jogos Escolares de Ipu (JEI), competição entre alunos promovido pela Prefeitura Municipal de Ipu (CE), em modalidades individuais e coletivas.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUV) premiou nesta sexta-feira (28/04), os alunos e instituições de ensino participantes de mais uma edição da fase municipal dos Jogos Escolares, que contou com participação de 21 escolas da rede municipal, estadual e particular.

Foram disputadas as modalidades tanto para o masculino quanto para o feminino: Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Atletismo, Dama, Xadrez, Tênis de Mesa e Karatê. A fase estadual dos Jogos Escolares ocorrerá no mês de maio.  

O prefeito Robério Rufino e o secretário municipal de Esporte e Juventude, Moreira Filho, participaram da cerimônia que contou ainda com a presença de outras autoridades do município.

Pelo 6º ano o Instituto Kairós é o campeão no quadro geral de medalhas

Quadro Geral de Medalhas

No quadro geral pelo sexto ano seguido o Instituto Kairós ficou em primeiro lugar com um total de 24 medalhas (12 ouro, 07 prata e 05 bronze), em segundo a Escola Patronato Sousa Carvalho com 32 medalhas (09 ouro, 12 prata e 11 bronze). Em terceiro a Escola Delmiro Gouveia com 10 medalhas (08 ouro e 02 prata). A Escola Murilo Rocha Aguiar foi a escola do município que se destacou com mais medalhas (06 ouro, 05 prata e 02 bronze).

Galeria de fotos

Leia também

error: O conteúdo está protegido !!