CIDADE

Basquete: Seleção Ipuense enfrenta Sobral City na fase Play In do Campeonato Cearense Série B

A Seleção Ipuense de Basquete (SIB) segue disputando o Campeonato Cearense série B em Fortaleza. O próximo jogo da Seleção de Ipu é contra o Basquete Sobral City, da cidade de Sobral (CE). A SIB avançou de fase após vencer por 79 a 24 a equipe CNSA da cidade de Assunção (CE), a partida ocorreu em fevereiro.

O jogo será neste domingo (30/04) na Quadra do Colégio Marista Sagrado Coração em Fortaleza. A fase chama-se Play In, se passar a seleção irá disputar a fase correspondendo como as quartas-de-final. A Seleção Ipuense de Basquete (SIB) conta com o apoio na competição da Prefeitura Municipal de Ipu, através do secretário de Esporte Moreira Filho.

A equipe do Ipu joga com os atletas: Luís Karlus Lima Sarmento, Ermecio Netto Lima Sarmento, Cléber Martins Freitas, Alexandre Rodrigues, Anderson Fortuna, João Victor Cavalcante, Diego Guimarães, Augusto Gomes, Bruno Farias, Everton Miranda, Rômulo Dutra e Mateus Girão.

O Campeonato Cearense (B), conta com a participação de equipes da capital e do interior do estado do Ceará, sendo promovida pela Liga Cearense de Basquete (LCB), uma iniciativa da Associação dos Professores e Árbitros do Basquetebol Cearense (ASPAB).

Leia também

error: O conteúdo está protegido !!