CIDADEDESTAQUE

Prefeitura de Ipu suspende serviços presenciais após ser atingida por explosão de ataque ao banco

A prefeitura de Ipu suspendeu alguns serviços após a sede do órgão ficar parcialmente destruída durante o ataque a uma agência bancária da cidade, na madrugada desta quarta-feira (7). O local, que fica ao lado do banco, teve vários equipamentos e móveis destruídos com o impacto da explosão.

A ação dos suspeitos foi registrado por câmeras de segurança da agência e de estabelecimentos da cidade. As imagens mostram o momento da explosão na agência. Em outros vídeos aparecem homens armados e encapuzados caminhando pelas ruas da cidade.

Conforme a prefeitura de Ipu, os setores atingidos serão remanejados para outro prédio e os atendimentos serão normalizados em breve. Enquanto isso, a população tem acesso a alguns serviços online, como emissão de alvarás, emissão de DAM, IPTU, CDN, dentre outros, que podem ser emitidos pelo site www.ipu.ce.gov.br onde o contribuinte poderá acessar normalmente..Uma foto compartilhada pelo secretário municipal de Turismo de Ipu, Pedro Ramises Martins, mostra os estragos na sede da prefeitura.

Nota oficial da prefeitura de Ipu

(G1)

error: O conteúdo está protegido !!