CIDADEDESTAQUE

Prazo para inscrição do Concurso da Câmara Municipal de Ipu vai até dia 4 de abril

A Câmara Municipal de Ipu, na Serra da Ibiapaba, lançou edital e abriu inscrições de concurso público para o preenchimento de doze (12) vagas do quadro de colaboradores do órgão e de 36 para cadastro de reversa. As vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, vigilante, redator legislativo, motorista – CNH B e recepcionista.

O prazo de inscrições iniciou nesse mês (dia 03) e se estende até as 23h59 de 4 de abril. Para confirmar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 85, para todos os cargos. As inscrições devem ser realizadas através do site da organizadora, a Fundação de Apoio à Cultura, à Pesquisa e ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico – Fundação CETREDE. Veja o Edital clicando aqui

São ofertadas doze vagas, sendo três delas para o cargo de auxiliar de serviços gerais, duas para vigilante e uma para motorista (CNH B) ambas exigindo apenas nível de escolaridade fundamental. No nível médio as vagas são distribuídas com três para agente administrativo, duas para redator legislativo e uma para recepcionista. Para ambos os cargos, o salário oferecido é de R$ 1.302, com jornada de trabalho de 200 horas mensais.

Para classificação do certame, será realizada a aplicação de uma prova escrita objetiva e discursiva, marcada para ser aplicada em 7 de maio. O resultado final definitivo do concurso será divulgado em 30 de maio.

Concurso público da Câmara Municipal de Ipu

error: O conteúdo está protegido !!