CIDADEGOVERNO

Praça Itajira Maria Cajão ganha pintura temática no Dia dos Finados em Ipu

A praça, que tem uma estrutura em formato de vela de barco, teve a pintura temática renovada pela Prefeitura Municipal de Ipu para celebrar o Dia dos Finados.

A pintura foi feita por artistas locais e retrata anjos em diferentes poses, com asas, abraços e direcionamento em direção ao céu. A obra foi bem recebida pela população, que considerou que ela deixou a praça mais bonita e aconchegante. Na parte da frente foi pintada a imagem do cristo ressuscitado.

Durante o dia de ontem, quinta-feira (02/11), Dia de Finados, o cemitério foi bastante frequentado por familiares de pessoas enterradas no local. Eles aproveitaram para visitar os túmulos de seus entes queridos e prestar homenagens.

A prefeitura de Ipu informou que a pintura temática da Praça Itajira Maria Cajão Holanda é uma forma de valorizar o cemitério e de proporcionar um momento de reflexão e lembrança para as famílias que visitam o local.

A população de Ipu recebeu a pintura com entusiasmo. Muitos moradores consideraram que ela deixou a praça mais bonita e aconchegante.

error: O conteúdo está protegido !!