REGIONAL

Polícia Militar prende homem com revólver em Ipueiras

Policiais militares do BPRAIO/Ipueiras prenderam, na quinta-feira (07/12), um homem por porte ilegal de arma de fogo. O acusado, identificado como Antônio Deoclécio Araújo, 35 anos, foi preso no Distrito de Balseiros, zona rural de Ipueiras.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento na localidade quando visualizaram Deoclécio na calçada de sua residência. Ao ver a viatura, o homem demonstrou inquietação e levantou-se rapidamente, o que levantou suspeitas para a abordagem.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com Deoclécio. No entanto, quando questionado sobre a existência de uma arma de fogo, o homem confessou que estava guardando um revólver calibre .22 em um terreno baldio ao lado de sua casa.

Os policiais fizeram uma varredura no terreno e encontraram a arma de fogo. Deoclécio relatou que havia adquirido a arma para se defender após sofrer uma tentativa de homicídio no dia 04 de dezembro. Na ocasião, ele foi atacado por três desafetos com arma branca, pauladas e linchamento.

Diante dos fatos, Deoclécio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Crateús.

error: O conteúdo está protegido !!