CIDADE

Novo escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Ipu é ipuense e bem-conceituado nas áreas de segurança, direito e educação

O novo escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Ipu tem um lastro considerável de serviços prestados na área de segurança, apesar da pouca idade, ofereceu os seus préstimos a outras delegacias. O jovem policial civil, é natural de Ipu e está exercendo seu ofício em sua terra natal desde novembro deste ano.  

Luiz Felipe Araújo Dias, policial civil há 14 anos, Bacharel em Direito, também formado no Instituto Centec e estudou na Universidade Vale do Acaraú e no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral. É especialista em direito público com ênfase em gestão pública. É também professor.

Como escrivão de polícia civil, exerceu atribuições nas delegacias de Ipueiras, durante sete anos, onde foi agraciado com o Título de Cidadão Ipueirense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados àquele município, e também na Delegacia Regional de Crateús, onde lá atuou também por sete anos. 

Foi designado para exercer suas atividades na Delegacia de Polícia de Ipu no início do mês de novembro. É ipuense filho do senhor Luiz de Paiva Dias (in memoriam) e da Sra, Izabel Araújo Leite, cidadã ipuense servidora da Ematerce, escritório de Ipu, neto por via materna do conhecido Biló Leite, da localidade de São João l, e da Sra Rosinha Paiva, avó por via paterna, conhecida parteira na história Ipuense.

(Repórter Francisco José)

error: O conteúdo está protegido !!