REGIONAL

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Varjota

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 11h, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no município de Varjota, a 272,7 km de Fortaleza.

A ação aconteceu após a equipe da viatura 7643 receber uma denúncia sobre dois indivíduos armados transitando pelas ruas do Bairro Ararinha. Ao se deslocarem para o local, os policiais se depararam com os suspeitos, que ao avistarem a viatura, tentaram fugir.

Um dos indivíduos sacou uma arma de fogo, momento em que os policiais, para neutralizar uma possível ação do acusado, realizaram disparos. O homem então jogou a arma no chão e se rendeu.

Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Sobral para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi lavrado um inquérito por porte ilegal de arma de fogo.

O acusado de 18 anos, natural de Reriutaba e residente em Sobral, estava de posse de um revólver calibre 38, Taurus, com cinco cartuchos intactos.

error: O conteúdo está protegido !!