CIDADE

Mons. Nonato em entrevista: “Não queria sair. Eu estava esperando morrer no Ipu”. Saiba quando vai ao ar

Pároco por 17 anos da Paróquia de São Sebastião de Ipu, o Monsenhor Nonato Timbó concedeu uma entrevista exclusiva ao “Programa Vinícius Braga” deste domingo. O sacerdote, que atualmente lidera a Paróquia de São Manoel do Marco, abriu o coração e deu declarações polêmicas, engraçadas e memoráveis sobre a sua história de vida.

Monsenhor Nonato recebeu a equipe do programa em sua casa paroquial e não poupou respostas as mais diversas perguntas. O padre participou do divertido e polêmico quadro: “Tira ou não tira o Chapéu” e comentou sobre todas as personalidades ali colocadas, dentre elas: Lula, João de Deus, Dr. Thomaz e Padre Fábio de Melo.

Ponto alto da entrevista foi as memoráveis histórias contadas pelo sacerdote que viveu e presenciou momentos históricos na Diocese de Sobral. Além disso, Vinícius Braga desafiou o padre a preparar uma receita na cozinha… será que deu certo? Você confere tudo no “Programa Vinícius Braga”, neste domingo, às 15h, no canal do Youtube: TVB – Produtora de Conteúdo.

error: O conteúdo está protegido !!