CIDADEDESTAQUEPOLICIAL

Polícia Civil prende homem em Ipu por descumprimento de medida cautelar

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipu (CE), cumpriu na tarde desta terça-feira (16/01) um homem pelo descumprimento reiterado de medidas cautelares.

O homem foi preso na cidade de Ipu, região da Ibiapaba. Ele estava cumprindo liberdade provisória, mas não estava respeitando as condições impostas pelo Poder Judiciário, como o não frequentamento de determinados locais.

No começo deste ano, circulou um vídeo em que ele aparece no meio de uma briga em uma festa. Com base nesse vídeo, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário sobre o descumprimento das condições da liberdade provisória e pela decretação da prisão preventiva.

A representação foi aceita pelo Poder Judiciário e equipes da Polícia Civil, BPRAIO e GCM diligenciaram para encontrar o infrator que foi localizado e preso sem resistência.

Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Ipu, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida cautelar. Em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral, onde ficará à disposição da Justiça.

Em entrevista ao site o Delegado Dr. Erick Daniel comentou o caso.

error: O conteúdo está protegido !!