PMCE prende em flagrante dois suspeitos de crimes de violência doméstica na Região Norte
Ações distintas realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram na prisão em flagrante de dois suspeitos de cometerem crimes no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher na Região Norte do Estado. As ofensivas policiais aconteceram, durante esse sábado (8), nas cidades de Ipu e Ipueiras, ambas pertencentes à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.
Na manhã desse sábado (8), uma composição de militares foi informada sobre um homem que teria agredido a sua companheira, de 44 anos, na localidade de Arasar, na zona rural do município de Ipueiras. De imediato, a equipe se deslocou ao endereço informado e localizou o suspeito. O homem, de 47 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região. Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
Já na noite de sábado (8), policiais militares de Ipu tomaram conhecimento sobre um homem que estaria ameaçando a sua companheira, de 62 anos, além de ter quebrado objetos no interior da residência em que o casal residia. Com as informações, a composição realizou diligências e capturou o suspeito. O homem, de 65 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista da PC-CE mais próxima da cidade de Ipu, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e dano no contexto de violência contra a mulher.
Após a realização dos procedimentos cabíveis nas delegacias, os dois homens, que não terão as identidades reveladas para preservar as vítimas, foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário e colocados à disposição da Justiça.