REGIONAL

PMCE prende dupla e apreende pistola .765 e revólver em Crateús

Uma ação conjunta desempenhada por militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de dois homens. Com a dupla, uma pistola de calibre .765 e um revólver .38 foram apreendidos. O fato ocorreu em Crateús, na tarde desta sexta-feira (30).

Depois de receberem informes acerca do esconderijo dos suspeitos de uma tentativa de homicídio, as composições policiais foram até o lugar informado, no bairro Dom Fragoso.

Apesar do cerco, os suspeitos tentaram se evadir. No entanto foram capturados. No decorrer das diligências, houve a apreensão das duas armas de fogo e de 27 munições de diferentes calibres.

O procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde Thiago Costa Macedo, 22, e Francisco Augusto Barbosa Pinheiro, 22, foram autuados por organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo em inquérito policial.

Assessoria de Comunicação da PMCE

error: O conteúdo está protegido !!