DESTAQUEPIRES FERREIRAREGIONAL

Nova Mesa Diretora do segundo biênio da 9ª Legislatura da Câmara de Pires Ferreira toma posse

Em Sessão Solene, no final da tarde deste domingo (1º de janeiro), a Câmara Municipal de Pires Ferreira deu posse para a vereadora Jamile Mororó (PDT), no cargo de presidente da Casa de Leis. Sua gestão à frente do Poder Legislativo se dará no segundo biênio 2023-2024 da 9ª Legislatura, junto ao vice-presidente Chico Ana (PDT); ao primeiro secretário, Nilton Anastácio (PDT), e a segunda secretária, Francisca (PDT), todos já empossados em conjunto.

Em seu pronunciamento, assim como na sessão de votação, Jamile Mororó ressaltou que aceitou o desafio de presidir a Casa do Povo, em nome do seu falecido pai, o ex-prefeito Enoque Mororó. “Eu sei de onde ele está, deve está muito feliz com esse dia de hoje” disse. A vereadora Jamile é a quarta vereadora mulher a assumir a presidência da Câmara na história de Pires Ferreira, sendo a 18ª presidente do parlamento do município.

Discursos

Além do discurso da nova presidente, cinco dos sete vereadores presentes utilizaram da Tribuna da Câmara para discursarem. Um das pessoas presentes na sessão também utilizou a tribuna para expressar suas palavras. Ouça nos áudios abaixo.

error: O conteúdo está protegido !!