REGIONAL

PMCE captura dupla armada suspeita de tentativa de homicídio em São Benedito

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que prendeu um adulto e apreendeu um adolescente suspeitos de uma tentativa de homicídio no município de São Benedito. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (13) durante uma festa na praça da cidade. A dupla estava em posse de duas armas de fogo.

Um homem de 20 anos, que tem passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, sofreu lesões por arma de fogo. Uma equipe da PMCE o socorreu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo município. Rapidamente, policiais militares da 1ª Companhia Independente do Comando de Policiamento do Interior Norte (1ª CIPM / 3º CRPM) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram um cerco policial  na área onde o crime ocorreu, a fim de localizar os suspeitos.

Nessa diligência, dois indivíduos, um homem com idade de 22 anos, que tem passagens por homicídios, roubo e furto, e um adolescente de 17 anos foram capturados. Com eles, foi encontrada uma pistola calibre .9mm e um revólver .38, além de 33 munições, sendo seis deflagradas. Ambos foram conduzidos à Delegacia Municipal de São Benedito, onde o maior foi autuado por homicídio, e o adolescente, por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Assessoria de Comunicação da PMCE

error: O conteúdo está protegido !!