CIDADE

ONG Amigos de 4 Patas de Ipu conquista importante parceria com Prefeitura Municipal

A ONG Amigos de 4 Patas de Ipu assinou, na última quinta-feira (26), um termo de cooperação com a Prefeitura Municipal do município. O acordo prevê o apoio da Prefeitura à ONG em ações de castração de animais em situação de rua por um período de seis meses.

O presidente da ONG, João Vitor, comemorou a parceria. “O reconhecimento da Prefeitura Municipal para nós, é de suma importância. Agora temos voz e vez. Com esse termo iremos direto no problema, castrando principalmente as fêmeas em situação de rua iremos diminuir drasticamente o número de animais abandonados ao longo do tempo, CASTRAÇÃO É A SOLUÇÃO!”, disse.

O prefeito de Ipu, Robério Rufino, também se manifestou sobre o acordo. “Estamos felizes em poder apoiar essa importante causa. A castração é uma medida fundamental para o controle da população de animais abandonados. Juntos, vamos fazer de Ipu uma cidade mais humana e justa para todos”, afirmou.

A ONG Amigos de 4 Patas de Ipu atua a vários anos na defesa dos direitos dos animais. A entidade realiza resgates, atendimentos veterinários e campanhas de conscientização.

error: O conteúdo está protegido !!