REGIONAL

Marido da professora morta em Varjota presta depoimento à Polícia; investigações continuam

Rafael Vasconcelos, esposo da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, encontrada morta após sair de casa para fazer caminhada em Varjota, prestou depoimento à Polícia Civil daquela cidade nesta quarta-feira (25/10), por suspeita de participação do crime. A informação foi divulgada pela TV Verdes Mares.

Ele participou ontem das últimas homenagens à Flávia, cujo corpo foi velado em uma escola e sepultado durante a noite no cemitério local, tendo o cortejo sido acompanhado por centenas de pessoas que continuam estarrecidas diante da forma brutal com a qual vítima foi assassinada, com dez perfurações a faca.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Afonso Timbó. Ainda que recente, nenhuma hipótese é descartada, por isso equipamentos serão periciados de forma minuciosa e câmeras de segurança do trajeto da residência dela e o mais próximo da localidade de Cajazeiras para serem acompanhadas, de forma que busque encontrar algum indício que possa levar ao executor do crime e motivações. Paralelo a isso, a Polícia Militar continua fazendo diligências por todo o território de Varjota.

O secretário de segurança do Município, Linha Dura, afirmou à Plus FM Santa Quitéria acreditar que o corpo de Flávia tenha sido levado para o local ermo como forma de desova, ou seja, que teria sido morta em outro ponto e com os rastros de carro que lá havia, deduzindo que abandonaram-na lá já sem vida, contexto este que também será apurado no inquérito da Polícia Civil. “É questão de honra dar essa resposta a sociedade, acreditamos no trabalho que está sendo feito e logo logo vamos ter o resultado de quem foi o autor deste crime cruel”, afirmou.

O desaparecimento da professora foi comunicado à Polícia pelo próprio Rafael, que publicou nas redes sociais. “Já procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Qualquer informação pelo amor de Deus me liguem ou mandem mensagem. Nossa família está sem chão”, dizia a mensagem nos stories do Instagram.

(A Voz de Santa Quitéria)

error: O conteúdo está protegido !!