REGIONAL

Natthan, Dorgival Dantas e Zé Cantor levam multidão na comemoração dos 139 anos de Ipueiras

Após uma semana repleta de atividades em comemoração aos 139 anos de emancipação política do município de Ipueiras, localizado na região Noroeste cearense, a festa foi finalizada com chave de ouro através das atrações musicais.

Evento realizado pela prefeitura do município, que tem o prefeito Júnior do Titico à frente da gestão município, terminou com Natthanzinho, Dorgival Dantas e Zé Cantor.

Uma multidão de festeiros de toda a região estiveram presentes no encerramento do aniversário de Ipueiras. A primeira atração a subir ao palco, foi o cantor e compositor Dorgival Dantas, foi ele que puxou os parabéns pelo aniversário de cidade, ao lado do prefeito Júnior do Titico.

A segunda atração a subir ao palco, levou alegria, euforia e muito agido com hits “Morena” e “Tem cabaré essa noite”. O cantor do momento, Natthanzinho, animou e conduziu a festa para entregar ao consagrado Zé Cantor, que foi incumbido de cantar até o amanhecer e fechar com chave de ouro o aniversário da ”Terra do Cristo”.

Nathanzinho e Dorginal (Foto: Jardel Pessoa)

(Ipu Post)

error: O conteúdo está protegido !!