CIDADEPOLICIAL

Mulher denuncia que teve a casa incendiada pelo ex-companheiro, em Ipu

Uma mulher, mãe de família, moradora da rua Dom Bosco, bairro Pereiros, desta cidade de Ipu (CE), região Noroeste do estado, denunciou às autoridades de segurança, que seu ex-companheiro, incendiou de forma criminosa sua residência. 

O sinistro aconteceu na noite do último sábado (12/08), no momento em que a senhora Jéssica Elaine, estava com os filhos na casa de sua mãe. O homem transtornado, não se sabe se estava sob efeitos de bebida alcoólica e ou entorpecentes ilícitos, ateou fogo na casa da ex e dos próprios filhos. O fogo se alastrou rapidamente causando a perda de todos os móveis, roupas e utensílios, ficando somente as paredes do domicílio, de pé. 

Curiosamente a casa é a mesma que há algum tempo pegou fogo, mas as suspeitas do primeiro incêndio, foram de acidente. Na época foi feito uma campanha solidária, e a família recebeu muitas doações, de roupas, alimentos e outros objetos, incluindo material de construção para que a casa fosse reerguida.

Jéssica disse para a nossa reportagem que não voltará mais para a referida casa, ficará morando com sua mãe, e se os cidadãos de bom coração voltarem a lhe ajudar, construirá um quartinho próximo à casa de sua genitora, para viver com seus filhos. O incendiário até o momento não foi localizado pela Polícia. 

(Repórter Francisco José)

error: O conteúdo está protegido !!