CIDADEPOLICIAL

Entrevista com todos os detalhes da família que teve casa invadida por bandidos armados

O repórter Francisco José entrevistou na manhã desta segunda-feira (14/08), um membro da família que teve a casa invadida por bandidos armados, encapuzados, mantida como refém e assaltada nesta madrugada, por volta dás 02h30, em Ipu-CE, região Noroeste do estado. (reveja a matéria)

O casal de comerciantes que reside na rua Plácido Passos, bairro Reino de França, viveu um pesadelo, um terror, ao acordar com armas de fogo na cabeça, com três bandidos encapuzados, dentro de casa, bradando a todo instante que queriam dinheiro. Durante a ação o casal Giseuda e Ariston, com mais três filhos e a mãe da Giseuda, uma idosa de mais de 90 anos, foram mantidos reféns. Antes dos bandidos se evadirem do domicílio, amarram o casal e os três filhos com pedaços de um lençol, que eles rasgaram. 

Os bandidos levaram joias e uma quantia em dinheiro não revelada. Após a família conseguir se soltar das amarras, alardearam alguns vizinhos, ligaram para a Polícia, mas não obtiveram resposta, sendo necessário, um dos filhos do casal ir até a sede do Raio e pedir para que os policiais fossem até a casa; cenário do terror. Segundo disse nossa entrevistada Giseuda, o acesso ao interior do domicílio tenha ocorrida pela garagem, após desligarem um motor do sistema de segurança. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista exclusiva na íntegra com a comerciante Giseuda, vítima dessa ação de banditismo em Ipu:  

(Repórter Francisco José)