CIDADEDESTAQUE

Loja Vitrine reinaugurada em Ipu com espaço mais amplo e moderno

A loja Vitrine, tradicional estabelecimento comercial de Ipu, reabriu as portas neste sábado, dia 13 de janeiro, com um novo espaço mais amplo e moderno. A reinauguração contou com a presença de clientes e amigos da empresária Zelândia Mororó, proprietária da loja.

O prédio da loja passou por uma reforma completa, ampliando o espaço interno e externo. O interior da loja foi redecorado com um novo layout, mais moderno e funcional. O espaço externo foi também reformado, com a instalação de uma nova fachada.

A reinauguração foi marcada por uma cerimônia com a presença da Banda de Música Maestro Lázaro Freire, que executou um repertório de músicas populares. A cantora Aline Alves também se apresentou, interpretando canções do forró cearense.

Antes da cerimônia de reabertura das portas, foi realizada uma benção nas dependências da loja pelo vigário paroquia de Ipu, Pe. Adalberto.

Zelândia Mororó agradeceu a todos os presentes e falou ao site sobre a importância da loja para Ipu. “A loja Vitrine é um estabelecimento tradicional na cidade, que há mais de 30 anos oferece produtos de qualidade e atendimento personalizado aos nossos clientes”, disse. “Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar essa reinauguração e a todos que continuam confiando em nosso trabalho.”

Além da ampla variedade de roupas femininas com peças exclusivas e look personalizados e de bom gosto, a loja Vitrine agora também oferece roupas e artigos masculinos. A loja conta com uma seção exclusiva para homens, com uma variedade de produtos que inclui camisas, calças, ternos, sapatos, acessórios e muito mais.

A loja Vitrine está localizada na esquina da Rua Pe. Corrêa com a Avenida Dr. Milton Carvalho, de frente a Igreja Matriz, no centro comercial de Ipu (CE).

Galeria de fotos


error: O conteúdo está protegido !!