CIDADEGOVERNO

Idosos de Ipu se divertem em baile em comemoração ao Dia do Idoso

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS), por meio dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Alto dos 14 e Maria do Socorro Mesquita Martins, realizaram na noite desta quarta-feira (01/11) um Baile da 3ª idade em comemoração ao Dia do Idoso.

O evento contou com a presença de vários idosos, que aproveitaram a noite para dançar, cantar e se divertir. A música ao vivo ao som da Aline Alves animou a festa, que também contou com um desfile para a escolha da Rainha e Rei do Baile.

O prefeito, Robério Rufino, participou do evento ao lado da primeira dama, Patricia Vale e da Secretária de Assistência Social Shirlene Rodrigues. Em seu discurso, o prefeito destacou a importância de valorizar os idosos, que são um patrimônio da cidade. “Estou muito feliz em está junto com vocês e gostaria de aproveitar o omento para dizer que assinei nesta manhã com convênio para reformar os dois CRAS”, disse o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Shirlene Rodrigues, também ressaltou a importância do evento. “O dia do Idoso no município de Ipu é comemorado todas as segunda e quartas-feira do ano, porém tem que ter esse dia especial”, afirmou a secretária.

A Rainha do Baile da 3ª idade do CRAS Maria do Socorro foi foi a senhora Egídia, e o Rei foi o senhor Leónidas do Cras do Alto dos 14 foi escolhida a rainha a dona Neném e o Rei o senhor Diassis, ambos ganharam faixa e um prêmio de um ventilador. Os dois de cada CRAS foram escolhidos pela plateia com palmas e gritos.

O Baile da 3ª idade foi uma iniciativa da Prefeitura de Ipu para celebrar o Dia do Idoso e proporcionar um momento de alegria e descontração para a população idosa da cidade.

Galeria de fotos

error: O conteúdo está protegido !!