Homem é preso por suspeita de estuprar sobrinha de 11 anos em Ipu

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na manhã desta quinta-feira (8), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, uma adolescente de 12 anos. O crime e a prisão ocorreram em Ipu – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Segundo informações policiais, o homem, que até então não tinha antecedentes criminais, se aproveitou da proximidade com a vítima, que na época tinha 11 anos, para cometer o crime sexual. Ainda segundo apurações policiais, o suspeito estava residindo no mesmo imóvel que a menina quando ocorreu o crime.

Após tomar conhecimento do fato, os policiais civis representaram pela prisão do suspeito que foi acatada pelo Poder Judiciário. O homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Ipu, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O suspeito não será divulgada para preservar a identificação da vítima.

error: O conteúdo está protegido !!