CIDADEPOLICIAL

Homem é preso em flagrante por furto de moto em Ipu

Um homem foi preso em flagrante por furto de moto na madrugada deste domingo (3). A Polícia Militar foi acionada, após um homem ter dado entrada no Hospital Municipal, no setor de emergência, após ter sofrido um acidente de moto que estava com atitudes bastante suspeita.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de moto no hospital municipal. No local, os policiais encontraram um homem, identificado como Luciano do Nascimento, com ferimentos leves.

Ao ser indagado sobre o acidente, Luciano contou que havia sido atropelado por uma moto com dois elementos que haviam furtado uma moto na localidade de Várzea do Gilo.

Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito, mas não encontraram a moto. No entanto, por volta das 8h40, o proprietário da moto furtada compareceu ao destacamento policial militar de Ipu.

O homem relatou que havia deixado sua moto de frente à sua residência na madrugada para trabalhar e, ao retornar, não encontrou mais o veículo. Ele também contou que havia recebido informações de populares de que um homem desconhecido havia sofrido um acidente e deixado abandonada uma moto com as características da sua na localidade de Presídio, zona rural de Ipu.

A vítima reconheceu sua moto e a polícia retornou ao hospital, onde Luciano já havia sido liberado. Os policiais conseguiram interceptar a ambulância que o homem estava sendo levado para sua casa e efetuaram a prisão em flagrante.

Luciano foi conduzido à delegacia regional de Tianguá, onde foi apresentado à autoridade policial.

error: O conteúdo está protegido !!