CIDADEPOLICIAL

Acidente durante romaria deixa dois mortos em Ipu

Duas pessoas morreram após um grave acidente de trânsito, na rodovia estadual CE-187, entre os municípios de Ipu e Ipueiras, na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense, na madrugada deste domingo, 3 de dezembro de 2023. 

Conforme a Guarda Civil Municipal, um motociclista atropelou duas mulheres que participavam de uma romaria de Ipu à Ipueiras. O condutor Francisco Antônio Delfino Sousa, 55 anos, morador de Lajes, na zona rural de Ipu, faleceu no local. Ele não estaria usando capacete.

As duas vítimas, mulheres, foram socorridas em estado grave ao hospital Dr. José Evangelista de Oliveira, na cidade de Ipu. Conceição Magalhães, moradora da rua Gonçalo Lopes, na Boa Vista, chegou a ser transferida para Sobral, mas não resistiu e faleceu na manhã deste domingo.

De acordo com a GCM, o acidente foi registrado na localidade de Barrinha, pouco após a entrada da localidade de Engenho dos Belém, no interior de Ipu. Era por volta de 1h30 madrugada, quando a romaria seguia à Ipueiras e o motociclista estaria saindo de uma festa em Ipu.

O corpo do homem foi removido para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), pelo Rabecão do Instituto Médico Legal (IML), no início da manhã.

(Ipu Post)

error: O conteúdo está protegido !!