CIDADEPOLICIAL

GCM efetua prisão por violência doméstica na zona rural do Ipu, acusado ameaçava armado de foice

Por volta dás 16h00 deste sábado (20/01), a equipe de plantão da Guarda Civil Municipal recebeu um chamado de agressão no lar (violência doméstica e familiar contra a mulher), no distrito de Abílio Martins.

A informação era de que o acusado tinha agredido a companheira e os filhos. E que no momento do chamado o agressor estava com uma foice ameaçando as vítimas. A viatura fez o deslocamento para a localidade e que a vítima já estava na porta de casa aguardando a composição.

Ao chegar no local, a foice foi encontrada no terreiro da casa, e que a mulher relatou também sobre objetos quebrados.

O acusado tinha se evadido pegando o trem no sentido a cidade de Ipueiras, em pouco tempo da chegada da viatura. Em tempo a viatura fez diligências e encontrou o mesmo pelos caminhos em uma estrada carroçável, próximo ao distrito. O mesmo foi abordado e conduzido com as vítimas para a delegacia Regional de Tianguá, para os procedimentos cabíveis.

O acusado foi autuado nos artigos, 129 parágrafo 13°, 140, 163 do decreto lei 2.848/40, e no ART. 7° inciso I, da lei 11.340/0/2006. E ficou recolhido a disposição da justiça. 

(Repórter Francisco José)

error: O conteúdo está protegido !!