CIDADEDESTAQUE

Forte chuva e vento causam queda de teto de Ginásio da Mina em Ipu (CE)

Moradores do bairro da Mina da cidade de Ipu, (CE) foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira, (06/02), quando o teto do Ginásio Coberto Manu Carlos, desabou devido a fortes chuvas e ventos. De acordo com fontes locais, choveu 36mm no período das 16h às 17h00. Felizmente, não houve relatos de feridos ou vítimas.

De acordo com informações adicionais, o ginásio Manu Carlos estava interditado pela Prefeitura Municipal, pois apresentava danos estrtuturais. Além da queda do teto do ginásio, a forte chuva também causou danos em residências da região, incluindo a queda de árvores. As autoridades estão trabalhando para avaliar a situação e fornecer assistência às pessoas afetadas.

O ginásio continuará interditado até que sejam feitas as devidas avaliações e reparos necessários. A comunidade deve ficar atenta às atualizações da situação e seguir as recomendações das autoridades.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito estiveram no local isolando ruas ao redor do prédio. De acordo com o secretário de esporte do município, o prédio estava interditado desde a gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino. “O Ginásio Manu Carlos, foi uma obra executada de péssima qualidade, que já gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, foi interditada pelos nossos engenheiros, por risco de desabamento, por tudo sua estrutura comprometida! No entanto, o Ginásio encontrava-se interditado e logo, logo teria sua estrutura demolida para a construção de uma coberta” disse Moreira

Nota de esclarecimento

error: O conteúdo está protegido !!