CIDADEGOVERNO

Filarmônica Estrelas da Serra, lançamentos de queijo e do novo sabor do Wolga marcam 2ª noite do Menu Ipu

O Quadro da Igrejinha foi palco de mais uma noite voltada a gastronomia e cultura do 4º Festival Gastronômico Menu Ipu. A programa contou com as apresentações da Filarmônica Estrelas da Serra, Grupo Choro Felix e a Banda Outras Frequências. Como parte da programação ocorreu a Cozinha Show com os pratos Choripan e Chorizo ao molho de chimichurri com o instrutor Chef Clemilton Costa, e muito mais.

No palco ainda foram lançados o Queijo sabor Cachaça Aviador num parceria do grupo Aviador e da Fazenda Cajazeiras, e o lançamento oficial do novo sabor Cajuína do refrigerante da indústria ipuense Wolga.

O festival é realizado pelo Sebrae e Prefeitura de Ipu, com Gestão Cultural da Artfully e Apoio da Rota Mirantes de Ibiapaba, Sistema Fecomércio, CEART e Mercado AlimentaCE.

Nesta noite de sábado (08) encera o festival com as atrações musicais, o cantor ipuense Thairone Andrade e a dupla Fran & Diego. Na parte cultura haverá: Cozinha Show: AlimentaCE: Baião de todos com instrutor Chef Marina Araújo e dadinhos de macaxeira com carne de sol (harmonizado com cachaça) com a instrutora Uiara Oliveira.

Galeria de fotos

error: O conteúdo está protegido !!