CIDADE

Defensoria Pública abre inscrições para seleção de mediadores (as) comunitários (as) para atuação no município Ipu

A Defensoria Pública do Estado do Ceará abre inscrições para formação de cadastro de reserva para mediadores (as) comunitários (as) que deverão atuar no município de Ipu. A seleção contará com avaliação de formulário, carta de motivação, entrevista virtual.

Após as etapas iniciais, os(as) candidatos(as) selecionados(as) realizarão oficina de capacitação e formação sobre a função de mediador(a) comunitário(a), precedido de etapa prática. A oficina tem caráter eliminatório, sendo necessário ter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) e média superior a 50% quanto ao conteúdo.

A bolsa destinada aos mediadores será no valor de R $482,46 (quatrocentos e oitenta e dois reais e quarenta e seis centavos), com carga horária de 10 (dez) horas semanais.

Os (as) interessados (as) deverão encaminhar, até o dia 29 de setembro, o formulário de inscrição, acompanhado do Curriculum Vitae, juntamente com as Certidões de antecedentes criminais, Certidões sociais (referências) e demais títulos, juntamente com as documentações pessoais especificadas no edital, para o e-mail:

mediacao.ipu@defensoria.ce.def.br

Confira os detalhes da seleçãoEdital 370/2023

Informações:

Assessoria de Relacionamento Institucional

(85) 3194-5015

error: O conteúdo está protegido !!