REGIONAL

Corpo de Bombeiros realiza formatura do JBV em Ipueiras

Corpo de Bombeiros realiza formatura do JBV em Ipueiras na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

A princípio, na manhã desta sexta-feira (10), o Posto Avançado de Ipueiras, da 2º Companhia do 3º Batalhão realizou a solenidade de formatura das primeiras quatro turmas do programa social Jovem Brigadista de Valor (JBV). Contudo, 150 jovens logram êxito e concluem o curso que conta com 240 horas aulas, na cidade de Ipueiras.

Nesse sentido, o Ginásio Poliesportivo Arimatéia Catunda recebeu a formatura, com a presença de familiares e amigos dos formandos. Como também a presença de autoridades da cidade.

Do mesmo modo, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) estiveram presentes: O tenente-coronel Francisco Gledson Barbosa, comandante do Comando de Bombeiros do Interior (CBI), do tenente-coronel Antônio Sousa Júnior, comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ºBBM), do tenente-coronel Naum Maurício Gomes, comandante do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH) e do tenente-coronel Homero Catunda, Assessor especial de articulação política do Governo do Estado do Ceará.

JBV Formatura em Ipueiras

Juntamente com a Prefeitura de Ipueiras, o programa Jovem Brigadista de Valor contribui no desenvolvimento social dos jovens da cidade.

Por fim, após o comando, fora de forma, os novos brigadistas bradaram o lema do JBV, “Força, Honra e Coragem”. Logo depois, o tradicional banho de batismo. 

error: O conteúdo está protegido !!