REGIONAL

Cantor é agredido a pauladas durante seresta em distrito de Santa Quitéria

Um cantor de 39 anos foi agredido a pauladas na madrugada desta segunda-feira (04/12), durante uma seresta no distrito de Trapiá, em Santa Quitéria.

Eliardo Magalhães Lino, conhecido por “Gavião Gogó de Aço”, além de artista, também é funcionário da Secretaria de Obras e foi candidato a vereador na eleição passada. Ele deu entrada no Hospital Municipal às 03h34, com um corte na cabeça, que levou cinco pontos e fratura no braço esquerdo.

As lesões teriam sido provocadas pelo empresário Luiz Elias de Souza, residente no distrito. Não se sabe o que motivou o fato. No hospital, a vítima informou à Polícia Militar que estava cantando em uma seresta, quando repentinamente passou a ser agredido com um pedaço de pau.

A composição foi até o distrito a procura de Luiz Elias, que não se encontrava em sua residência, porém foi orientado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil. A um site de notícias, a família de Luiz expressou através de nota que ele teria se defendido de um ataque de Eliardo a paulada, no momento que se dirigia ao banheiro, para “não ser atingido de forma violenta”.

Em um vídeo gravado para as redes sociais, Gavião agradeceu a quem perguntou por notícias suas e disse que está aguardando para a cirurgia que será submetido em Sobral. “Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Em breve estamos aí de novo fazendo forró com vocês. Essas coisas acontece, coisa de quem tá vivo, obrigado pela preocupação de cada um”, afirmou.

(A Voz de Santa Quitéria)

error: O conteúdo está protegido !!