CIDADE

Caminhão tomba em açude na zona rural de Ipu e deixa duas pessoas feridas

Na manhã desta quinta-feira (22/02), um acidente envolvendo um caminhão carregado de material de construção deixou duas pessoas feridas na estrada que liga as localidades de Marruás ao distrito de Flores, na zona rural do município de Ipu (CE). O veículo tombou na parede estreita do “Açude do José Milton Torres”.

Segundo informações, o caminhão trafegava pela estrada quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou na parede do açude na parte seca sem água. Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas, mas sem gravidade.

O vereador Raimundo Amaro passava pelo local no momento do acidente e prestou socorro às vítimas. Uma mulher que também estava presente gravou um vídeo no momento em que os feridos eram socorridos. Um deles relatou ser morador da cidade de Varjota (CE).

Vídeo do acidente

Um vídeo gravado por uma mulher que presenciou o acidente mostra o momento em que as vítimas são socorridas. No vídeo, é possível ver o caminhão tombado na parede do açude e as vítimas sendo retiradas do local.

error: O conteúdo está protegido !!