CIDADEGOVERNO

Brasil dos Dois Riachos é campeão da 1ª Divisão do Campeonato Ipuense de Futebol

O Brasil dos Dois Riachos sagrou-se campeão da 1ª Divisão do Campeonato Ipuense de Futebol na noite desta quarta-feira (20), ao vencer o Nova Geração nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Antônio Pereira de Farias, em Ipu.

O jogo foi equilibrado, com as duas equipes criando chances de gol. A Brasil abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, gol do lateral Dudu. A equipe do Olho D’água Velho empatou no primeiros minutos do segundo tempo, aos 8 minutos e 34 segundos o atleta Raimundão, fez o gol de empate de cabeça.

As duas equipes continuaram criando chances, mas o placar não foi alterado. Nas cobranças de pênaltis, o Brasil dos Dois Riachos foi mais eficiente e venceu por 4 a 3.

Premiação

Ao final da partida, a equipe campeã recebeu o troféu de campeão, medalhas e premiação em dinheiro. A equipe vice-campeã também recebeu o troféu de vice-campeão, medalhas e premiação em dinheiro.

Prefeito e secretários prestigiam final

A final do Campeonato Ipuense de Futebol 1ª Divisão foi prestigiada pelo prefeito Robério Rufino, o secretário de esporte Moreira Filho, do ex-prefeito Sérgio Rufino, secretários e vereadores.

O prefeito Robério Rufino parabenizou as duas equipes pela final emocionante. “Foi um jogo muito disputado, com chances para ambos os lados. O Brasil dos Dois Riachos foi mais eficiente nos pênaltis e conquistou o título”, disse.

O secretário de esporte Moreira Filho também parabenizou as duas equipes. “Foi um grande espetáculo para os torcedores de Ipu. O futebol de Ipu está em boa fase e a expectativa é que continue a crescer nos próximos anos”, disse.

Galeria de fotos

error: O conteúdo está protegido !!