PIRES FERREIRAREGIONAL

Brasil de Otavilândia é Hexa Campeão do Campeonato Pires Ferreirense de Futebol 2023

O Brasil de Otavilândia é o campeão do Campeonato Pires Ferreirense de Futebol Série A 2023. A equipe venceu o Atlético de Olheiros por 1 a 0 na final, disputada na noite de ontem, domingo (17), no Estádio Oliveirão, em Pires Ferreira.

O gol da vitória do Brasil foi marcado no primeiro tempo pelo jogador Kleber, em uma cobrança de falta batida direto para o gol. O jogo foi disputado sob chuva, que caiu em Pires Ferreira durante o fima da tarde e noite. (Assista à partida na íntegra no vídeo abaixo do Canal RP Esporte)

No final da partida, a prefeita de Pires Ferreira, Dra. Lívia, o secretário de esporte Reginaldo Paiva e vereadores entregaram troféu, medalhas e premiação em dinheiro para os campeões com o valor de R$ 8 mil para o campeão da série A, sendo a maior premiação da região. O campeão da série B levou R$ 4 mil reais, além dos prêmios em dinheiro para os segundo lugares, artilheiro, revelação e melhor técnico.

O Brasil de Otavilândia conquistou o sexto título do Campeonato Pires Ferreirense de Futebol Série A e se consagrou o maior vencedor do Pires ferreirense de Futebol. A equipe chegou à final após vencer a equipe da Chapecoense do Donato nas semifinais.

O Atlético de Olheiros ficou com o vice-campeonato. A equipe fez um grande campeonato, mas não conseguiu superar o Brasil na final.

Na Série B o campeão foi decido nos pênaltis após empate em 1 X 1 a Equipe do Cruzeiro (Timbaúba) venceu o Fluminense da Formiga, por 4 X 2.

O Campeonato Pires Ferreirense de Futebol Série A e B 2023 foram um sucesso. As competições contaram com a participação de várias equipes e foi marcada por grandes jogos e muitas emoções.

Galeria de fotos

error: O conteúdo está protegido !!