REGIONAL

BPRaio prende traficante com drogas e dinheiro em Ipueiras

Em uma operação integrada realizada no final da tarde deste domingo (05), policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Ipueiras e Nova Russas prenderam um acusado de tráfico de drogas na cidade de Ipueiras.

A ação teve início após a equipe receber informações de populares de que um indivíduo portando tornozeleira eletrônica, conhecido pela alcunha de Paulo Henrique “PH”, 27 anos, estaria comercializando drogas em sua residência na Rua Camaral Rodrigues Moreira, no Bairro Praça do Cristo.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram o suspeito correndo para o matagal de acesso ao morro do Cristo com um envolto na mão. Ele foi alcançado pela composição policial e, ao ser realizada a averiguação na sacola, foi encontrado cerca de 18 envoltos de substância análoga à maconha prontos para a venda.

Em seguida, os policiais pediram autorização para entrar na residência de uma mulher, que se apresentou como companheira do acusado. Ela autorizou a entrada da equipe e, ao ser realizada uma busca minuciosa, foram encontrados em um recipiente plástico, envoltos de substância análoga à maconha, dinheiro em cédulas, moedas e sacolés para embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à 13ª Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos cabíveis.

O material apreendido foi composto por:

18 envoltos de maconha
166 reais em diversas cédulas
39 reais em moedas
Diversos sacolés
error: O conteúdo está protegido !!