BPRaio prende homem acusado de tráfico de drogas em Ipu

A equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Ipu foi acionado nesta quarta-feira (21/09), por volta das 9h30mim por várias denúncias de uma pessoa que estaria portando uma arma de fogo em locais públicos do município.

Os PM’s entraram em diligências no sentido de localiza-lo para verificar a denúncia, foi quando chegou outra informação que o suspeito estava apontando arma de fogo para outras pessoas que estaria passando na porta de sua residência, localizada na Rua São Domingos, no Alto dos 14. Chegando no local o suspeito estava na calçada, e durante a abordagem nada foi encontrado com o mesmo.

Ao ser interrogado pelos policiais sobre a possível arma de fogo, o suspeito disse que a arma era de airsoft e que os PMs poderiam entrar na residência para verificar a informação. Os PM’s ao adentraram na casa com autorização do suspeito, encontraram a arma por cima da cama no quarto. Foi encontrado também vários materiais entorpecentes, balança de precisão, recipientes para armazenar droga, bem como dinheiro trocado e demais objetos relacionados ao tráfico.

O suspeito de 36 anos foi levado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para a realização dos procedimentos cabíveis. Material Apreendido: Aparelho de celular, simulacro de arma tipo Pistola, maquineta de cartão, balança de precisão, dinheiro em espécie, 35,5 g de maconha, 3,1g de pedra de Crack e 10,5 g de cocaína.