CIDADEDESTAQUE

Bloco do Avesso arrasta multidão para a Avenida em um carnaval de alegria e irreverência

A irreverência e a alegria do Bloco do Avesso tomaram conta da Avenida nesta terça-feira de carnaval (13), arrastando uma multidão de foliões para celebrar a tradição carnavalesca de Ipu.

Com o tema “Vem Brincar sem Preconceito”, o bloco promoveu a inclusão e a diversidade, convidando todos a se divertirem sem se preocupar com rótulos ou estereótipos. Homens vestidos de mulher, mulheres vestidas de homem, foliões fantasiados ou não, todos se uniram em um só bloco para celebrar a alegria do carnaval.

A concentração do bloco começou às 16h na Avenida da Municipalidade, em frente à Câmara Municipal de Ipu. A partir das 19h, o bloco saiu em cortejo pelas ruas da cidade, até de encontro com o Trio Zuêra, ao som do cantor Tairone Andrade, que animou os foliões com músicas carnavalescas contagiantes.

O público presente era composto por pessoas de todas as idades e origens, demonstrando a força e a representatividade do Bloco do Avesso no carnaval de Ipu. Famílias inteiras, grupos de amigos e foliões de diversas cidades da região se reuniram para celebrar a alegria do carnaval e a irreverência do bloco.

Um carnaval de tradição e irreverência:

O Bloco do Avesso estás e tronando tradição no carnaval de Ipu, conhecido por sua irreverência e pelo resgate das raízes carnavalescas da cidade. O bloco promove a liberdade de expressão, a criatividade e a alegria contagiante que toma conta das ruas da cidade durante o carnaval.

error: O conteúdo está protegido !!