CIDADEPOLICIAL

Agricultor é preso acusado de lesão corporal grave na zona rural de Ipu-CE

O fato ocorreu nesta segunda feira (20/11), por volta  dás 8h00 quando a composição policial na viatura 7482 (sargento Joel e cabo Moreira), recebeu a denúncia diretamente do Hospital Municipal que um homem residente em Ipu,  deu entrada com lesões múltiplas na face (teve vários dentes quebrados, nariz quebrado, traumatismo craniano e uma grave lesão no olho esquerdo).

De pronto a composição se deslocou a localidade, após diligências na área conseguiram  encontrar o autor das lesões, que segundo o acusado, após uma discussão em um bar teria levado a companheira da vítima para a casa da mesma, que alega ter sido agredido com um soco na nuca  pelo companheiro de sua amiga 

Que o mesmo revidou tal agressão tendo ocasionado várias lesões na face da citada vítima, que diante de tais fatos, os PMs  conduziram  o agressor à delegacia de polícia civil de Tianguá, Onde o mesmo foi apresentado a autoridade policial para ser tomada as providências cabíveis diante do fato.

O acusado, agricultor, residente na localidade de Olho D’água dos Fagundes – Ipu-CE. Já a vítima foi a também agricultor, residente na localidade de Sítio Barra – Ipu-CE.

(Repórter Francsico José)

error: O conteúdo está protegido !!