CIDADE

Vídeo: Caminhonete avança preferencial e atinge motociclista, com mulher grávida na garupa

Um homem e uma mulher foram atingidos por uma caminhonete no cruzamento das ruas Padre Mororó com a Padre João de Castro, ao lado da Academia da Saúde, no bairro Centro, no final da tarde desta segunda-feira (16/01), em Ipu (CE).

Em vídeo do circuito interno da Clínica São Sebastião é possível ver o momento em que o veículo avança a preferencial e atinge o casal que seguia em uma motocicleta no sentido do bairro da Caixa D’água. (confira abaixo)

Nas imagens o veículo seguia em alta velocidade e não parar para prestar socorro as vítimas. A mulher, que está grávida, ficou caída ao solo a espera no socorro o homem ficou com escoriações leves e não precisou ser atendido pelo socorro. Ela é socorrida para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está em observação.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o motorista do veículo foi identificado e se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Tianguá na presença de um advogado.

error: O conteúdo está protegido !!