CIDADEPOLICIAL

Veículo cai em abismo na subida da Serra da Ibiapaba, no município de Ipu

Duas pessoas foram resgatadas e socorridas pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na noite deste domingo (18/12), após o veículo que eles estavam cair em um abismo na subida da Serra da Ibiapaba, no município de Ipu à 296 quilômetros de Fortaleza, capital cearense.

Chegado do SAMU com vítimas de acidente automobilístico em Ipu. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)

As vítimas são um casal de idosos  da cidade de Caruaru no estado de Pernambuco, eles seguiam para Ubajara na Serra da Ibiapaba, quando uma caminhonete S10 ultrapassou a grade de proteção em trecho da rodovia estadual CE-187, na curva do Boqueirão no início da subida da serra de Ipu.

Conforme apurou o Ipu Post, Elias Farias e a esposa Edina Farias, foram resgatados de dentro do interior do veículo que desceu a uma altura de quase 20 metros. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira em Ipu.

As equipes da Autarquia Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), estiveram atendendo a ocorrência. Apesar da gravidade do acidente, os idosos não tiveram ferimentos graves.

(Ipu Post)

error: O conteúdo está protegido !!