REGIONAL

Varjota: Homem é encontrado morto em sua residência

Um homem foi encontrado morto em sua residência na tarde desta segunda-feira (25), em Varjota, no interior do Ceará. A vítima foi identificada como sendo Marcus Flávio Macedo Ramos, de 35 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a composição do destacamento de Varjota foi informada sobre um possível achado de cadáver. A equipe deslocou-se até o local informado e constatou a veracidade do fato. Marcus Flávio foi encontrado sem vida em uma rede em sua residência. O corpo não apresentava marcas ou sinais de violência.

A composição de serviço procurou os familiares do senhor Marcus para informar o ocorrido, e orientou os mesmos, que procurasse o PSF, para ser emitido a certidão de óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Sobre a vítima

Marcus Flávio era filho de Gerardo Magalhães Ramos e Maria Helena Macedo Ramos. Ele nasceu em 27 de agosto de 1988 e era residente na Rua Pires Monteiro, em Varjota.

A família da vítima está inconsolável e pede que as pessoas que possam ajudar com informações sobre o caso entrem em contato com a Polícia Civil.

error: O conteúdo está protegido !!