CIDADEPOLITICA

União da situação de Ipu: Grupo liderado por Sérgio Rufino demostra força em encontro político

O grupo político situacionista liderado pelo ex-prefeito Sérgio Rufino e apoiado pelo prefeito Robério e vice-prefeita Antonieta Martins, reuniu-se na manhã e tarde desta quinta-feira (08/02) em um almoço e coletiva de imprensa com transmissão nas redes sociais e nas rádios: Iracema AM, Liberdade FM, Macambira AM e Serra Grande, para demonstrar força e união após alguns vereadores aderirem à oposição. O evento político ocorreu no Luar do Ipu, no bairro Pereiros.

Estiveram presentes no encontro, reafirmando apoio ao grupo situacionista: os vereadores Tia Olinda, Glaidson Martins, Sônia Pontes, Ivan Moreira, Zeca Rufino, Moreira Filho, Simone Lira e Raimundo Amaro, além dos suplentes: Dr. Alberto, Luiz Kim, Rogério Palhano, Silas Cds, Pedro Bala, Kleyson Azevedo, Expedito Ferro, Dr. Cidade, Vasco, Raimundo Doido, Ismael Barbosa, Carlos Moreira, Lara Pinto e Saide Farias; os ex-vereadores Evaldo Gomes, Ivo Sousa, Leandro Bezerra e Zé Maurício (representando o vereador Eduardo Ximenes), bem como os possíveis pré-candidatos: Maisena, Chagas Teteu, Marconi Filho, Alexandre e Ana Paula da Várzea do Giló e Betina Oliveira.

Sérgio discursou para os presentes por mais de uma hora, destacando o compromisso com o povo de Ipu e, sem citar nomes, chamou de traidores os parlamentares que saíram do grupo. Após a fala do líder político, alguns dos presentes também fizeram uso da palavra, reafirmando o compromisso com o grupo situacionista.

error: O conteúdo está protegido !!