CIDADEPOLICIAL

Tragédia no interior de Ipu: Criança de 3 anos morre atropelada por veículo de vizinho

Na manhã desta quarta-feira (07/02), por volta das 9h, uma fatalidade enlutou a comunidade de Lagoa Velha, região serrana do interior do município de Ipu (CE). Uma criança de apenas 3 anos, identificada como Francisco Heitor dos Santos Alves, perdeu a vida após ser atropelada pelo veículo de um vizinho.

Segundo o pai da vítima, o agricultor Antônio Jucivan, que trabalha vendendo verduras, a criança brincava em frente à residência da família quando o acidente aconteceu. O vizinho, que se preparava para sair com seu veículo carregado de estrume, não a viu e acabou atropelando a criança que entrou debaixo da Caminhonete D-20.

Ainda segundo Jucivan, a criança foi socorrida imediatamente para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira de Ipu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto. O corpo foi recolhido pelo Rabecão e levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

A morte do pequeno Francisco Heitor causou grande comoção na comunidade de Lagoa Velha. Familiares e amigos estão inconsoláveis com a perda. A Polícia Civil irá agora investiga o caso.

error: O conteúdo está protegido !!